Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bolero

Olá amigas e visitantes,
tenho andado um pouco atarefada, mais na medida
do possível dou uma passadinha por aqui para ver os
comentários de vocês que sempre são uns amores e
também para mostrar alguma novidade.
Hoje mostro esse bolerinho de croche, que achei um amor
vocês encontram ele na integra no blog da amiga
http://alix-milsolesesplendidos.blogspot.com/search/label/Bolero
passem por lá e vejam as maravilhas que ela tem.


Quer ver a imagem ampliada? Click na imagem.

Quer ver a imagem ampliada? Click na imagem.

Bjos e até outro dia.
Cleci

2 comentários:

Cleci M. R. Rosa disse...

Oi querida Cleci minha chará.Eu também me chamo Cleci e moro em Cascavel- Pr.Gostei muito do teu blog e vi que és muito talentosa. Que lindo bolerinho este! Vou fazer um pra mim.

Anja disse...

Bolero lindo Cleci!
Beijos
Angela

 

(c)2009 Cleci Arte & Talento. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger