Pages

sábado, 20 de março de 2010

O coelinho ta chegando...

Olá...
ultimamente tenho andado um pouco sumida, más isso é normal
o trabalho consome bastante o nosso tempo, porém sempre que
tenho uma folguinha dou uma passada pelas amigas para conferir
as novidades e claro, mostrar alguma novidade que fiz.
Esse coelho vi o molde no site da Singer achei legal e resolvi
fazer um pra mim, só que fiz com os retalhos que tinha e até que
ficou bonitinho, hehehehe, agora é só aguardar o dia da páscoa
para ver se ficará de barriga cheia, hehehehehe.

Quer ver a imagem ampliada? Clica nela.

Bjos e tudo de bom à todos que passam por aqui.

Cleci

5 comentários:

Anja disse...

Oi Cleci,amiga ta lindo!
Vamos esperar para este coelhinho ficar fofinho de chocolates deliciosos.
Beijos no coraçao
Angela

A BETI disse...

Olá Cleci!!!
Lindo o coelhinho, com certeza vai ficar barrigudinho atá a páscoa.
bjssssssssssssss
Beti

A BETI disse...

Amiga!
Tem um super sorteio em http:/makebylisa.blogspot.com
se participares me indique.
Obrigada
bjsssssssssssssss
Beti

José Antonio disse...

oi amiga tudo bem estes malandros gostam muito de agua nao pode faltar a agua no prato e os meus estao na rua pois gostam de frio ,um beijinho e muitos cyclames..

Anja disse...

Ola Cleci!
Hoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
Se puder aceitar vou gostar muito.
Beijos
Angela

 

(c)2009 Cleci Arte & Talento. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger