Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Flores de maio

Olá pessoal,
não resisti e vim mostrar para vocês as minhas flores de maio.
Tenho por enquanto dois tipos, uma rosa e outra vermelha.
A rosa deu uns pares de flores, hehehe a vermelha só alguns
botões e quando fotografei havia uma solitaria.
Abaixo tem uma orquidea, não resisti quando fui visitar
uma feira de flores, tive que trazer uma pra casa, olha
fiz um enorme esforço para me conter e trazer só uma para casa,
hehehehe.

Mais uma orquidea para meu jardim.

Desejo a todos um ótimo final de semana.
Bjos, Cleci.

2 comentários:

Anja disse...

Obrigada amiga querida.

Amizade

É como o desabrochar de uma flor,
o germinar de uma semente,
a descoberta do amor,
uma música que contagia a gente.
Uma amizade bem vivida,
deixa a vida em festa,
a natureza colorida, o mar,
as montanhas e tudo que nela resta.
Uma amizade de valor destrói qualquer tristeza,
embala sonhos,
abre corações tristonhos e os enfeita.
A amizade verdadeira, ninguém esquece,
dura a vida inteira e jamais envelhece.


de Marilda Lusia Queiroz Marques


Bom domingo
beijos...

Angela

Joana disse...

Oi Cleci, hoje teu blog para mim foi um deleite. Flores e mais flores, lindas, maravilhosas, sou apaixonada. Beijos
Joana

 

(c)2009 Cleci Arte & Talento. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger