Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estimulante pedagógico motivacional

Leia com atenção antes de usar:

Composição:
Os comprimidos contêm as virtudes que formam o Estimulante Pedagógico: amor, humildade, sinceridade, alegia, criatividade, inspiração, energia, visão, paixão, persistência, dedicação e integração.


Informações ao paciente:
Por todas as experiências pelas quais passamos e por tudo que temos estudado e comprovado, não há dúvidas de que o Estimulante Pedagógico é o remédio ideal para qualquer tipo de crise. Para que o tratamento atinja seus objetivos é indispensável dedicação total de corpo e de espírito para quem quer curar a causa e não o sintoma da doença. Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação intima e jamais se arrepender disso.

Indicação:
O paciente, logo de imediato, demonstra apatia, desinteresse, pessimismo, falta de motivação, baixa auto-estima, descontrole emocional. Recomendado essencialmente para pessoas que desistiram de si próprio.

Contra indicação:
Nem a mais avançada ciência é capaz de apontar uma contra-indicação para o amor, a positividade e a alegria.

Precauções:
Mantenha esse medicamento ao alcance de todas as pessoas para que possam ser contaminadas e mantenha também aos alcance das crianças. Não há prazo determinado de validade, pode ser utilizado para toda a vida e sem conhecimento de seu médico.

Modo de usar:
Adultos: uma drágea por dia ao acordar ou se preferir tomar as drágeas em dose única. O resultado será serpreendente.
Crianças: o tratamento deverá ser iniciado pelos pais. Muito sorriso, muito carinho, estimulo constante aos seus sonhos e criatividade fazem parte do tratamento.



Bjos, com muito entusiasmo!!!

Cleci

1 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Olá! querida amiga. quero agradecer-te pela paz que semeias atrevas das tuas palavras: pela grande alegria que transmites e pelas verdades que afirmas, pela simplicidade dos teus gestos a sinceridade do teu olhar, a sabedoria que guias teus passos, pela tua simplicidade e por tudo que representas, eu te confirmarei a te agradecer sempre!!! jinhossss Rosa

 

(c)2009 Cleci Arte & Talento. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger