Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selinho, oba!!!

Olá meus queridos,
ganhei este belo selinho de minha amiga Elisangela do blog
ela faz trabalhos lindos!!! Passem por lá e confiram!!
Bem, tem algumas regras e lá vamos nós....
Perguntinhas:
  1. Nome - Cleci
  2. Uma música - É preciso Saber Viver, Titãs
  3. Humor -Variado, depende a hora do dia, hehehe
  4. Cor - Rosa
  5. Estação  - Inverno porque tenho mais disposição pra tudo!!
  6. Como prefere viajar - De carro com as pessoas que AMO
  7. Uma frase dita por você - Calma, muita calma nesta hora!
  8. O que achou do selinho - Fiquei felizzzzz!!!!
E vou oferecer este selinho para as pessoas que sempre estão me visitando, 
obrigadão!!
Ah, tem que oferecer para 15 amigas (os).
E tchã, tchã, tchã, tchããããã!!!

Angela - Rendinha colorida
Beti - A felicidade
Elaine - Elaine Carlini Artesanato
Jose - Orquideas Almeida
Vania - Fazendo Croche
Dessa - Amo Croche
Joana - Agulhas e pinceis
Rosemeire - Mania do Croche
Guacira - Guacira Educação com Criatividade
Angela - Angela Croche e Arte
Ana Carla - Pintando com fios e tecido
Crhys - Orquídeas da Chrys Theodora
Maite - Maite Reciclando
Nile -  De tudo um pouco
Gloria - Creando com Graciela

Bjos e boa sexta-feira

6 comentários:

Ana Carla disse...

Cleci querida!
Obrigada pelo carinho e pelo selinho!! Mas me diga...rsrsrs... acho que é o primeiro selo que ganho... rsrsrs... como faço? Tenho que responder estas perguntas para vc? Beijinhos e me perdoe a ignorância...rsrsrs
Ana Carla

Nile e Richard disse...

Oi Cleci.
Obrigado pelo lindo selinho.
bjtos no coração.Nile.

Maite - vitoma disse...

Gracias guapa, me lo guardo.
Bss.

C T disse...

Nossa Cleci... eu nunca ganhei um selinho... fiquei muito feliz com o mimo... e agora? Eu copio e colo?
muito... muito... muito obrigadO! BEijão.

Chrys Theodora disse...

Nossa Cleci... eu nunca ganhei um selinho... fiquei muito feliz com o mimo... e agora? Eu copio e colo?
muito... muito... muito obrigadO! BEijão

Ana Carla disse...

Olá Cleci querida!
Postei o selinho, viu?! Conferi lá!
Muito obrigada pelo carinho!!
Beijinhos, Ana Carla

 

(c)2009 Cleci Arte & Talento. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger